POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
 

  1. Aceitaremos cancelamento de pedidos com reembolso total do valor pago, caso o mesmo não tenha saído para entrega.
     
  2. Pedidos despachados poderão ser cancelados no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento, neste caso, devolveremos o valor do pedido.
     
  3. Em todos os casos, o produto deverá estar em sua embalagem original e inviolada.
  4. O produto devolvido será analisado e estando em suas condições originais ou bom estado, o reembolso será feito em no máximo 10 (dez) dias úteis.

     

DEVOLUÇÃO POR ERRO DE ENVIO


Caso a devolução de algum item seja pelo motivo de receber o produto fora de especificação e/ou diferente do que está no pedido de compra, avise-nos pelo e-mail: pedidos@rapidaoembalagens.com.br, caso comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive o valor do frete de volta (geralmente sedex, mas fica a combinar), ou podemos despachar o produto correto, caso o cliente deseje, com os custos de frete por nossa conta.

 

PRODUTOS COM DEFEITO


O cliente deve comunicar a nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail: pedidos@rapidaoembalagens.com.br em no máximo 07 (sete) dias corridos da data de recebimento, sobre o defeito, se possível enviar foto ou vídeo e detalhar onde está o problema, em paralelo, enviar o produto para analise, caso comprovado o defeito, faremos a troca do produto com frete por nossa conta e estornaremos o valor do frete de devolução gasto pelo cliente, com forma de pagamento a combinar.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA


A Rapidão Embalagens tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política de Devolução ou Troca. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO


​A Rapidão Embalagens fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de cada operadora. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Rapidão Embalagens.

Atenção: A Rapidão Embalagens isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente pelo e-mail: pedidos@rapidaoembalagens.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

DICA DA RAPIDÃO EMBALAGENS


O IDEAL É CONHECER O PRODUTO QUE DESEJA COMPRAR, COM ISSO, PODE-SE EVITAR DESGASTES ENTRE AMBAS AS PARTES, QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DE UM DE NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, NÃO DEIXA PARA TIRAR AS DÚVIDAS DEPOIS DE RECEBER O PRODUTO.